Além da variedade de potências, outra vantagem do ar-condicionado de janela é o seu tamanho: o aparelho é compacto e assim você não precisa de muito espaço na hora de instalar. E como muitos imóveis já têm um espaço na parede reservado para ele, a instalação fica ainda mais fácil.
Muitas pessoas também compram esse tipo de aparelho pelo preço. Alguns modelos são bem simples: nem trazem a opção do ar-condicionado de janela com controle. Outros, mais sofisticados, têm recursos que
economizam energia.
O ar-condicionado de janela, ou simplesmente ar de janela, tem uma aparência inconfundível. Presente nos lares e empresas de milhões de brasileiros, ele é facilmente identificado nas fachadas de casas e prédios. São décadas de tradição, em que o ar de janela nunca parou de evoluir.
Para não perder espaço no mercado, o ar-condicionado de janela incorporou várias inovações ao longo dos anos: novas funções, filtros, diferentes velocidades, etc. Um bom exemplo é o ar-condicionado de janela com controle remoto. Outro é o ar-condicionado de janela quente e frio.
O ar de janela é um aparelho de climatização versátil. Se o ar-condicionado 12.000 BTUs janela é ideal para áreas de 16 m2 aproximadamente, há várias outras opções para climatizar cômodos grandes e pequenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fiquem a vontade para fazer suas perguntas relacionadas com as postagens. Assim você tira suas dúvidas e interage com outras pessoas!