MASTERCOOL ferramentas e equipamentos de Refrigeração.

 


A Mastercool apresenta o novo Manifold inteligente da série SPARTAN com a tecnologia sem fio Bluetooth®. Este Manifold inteligente é equipado com um LCD sensível ao toque colorido de 4.3 ”, permitindo que o usuário navegue por todas as telas e opções com um rápido deslizar do dedo. Agora, com um sensor de vácuo premium integrado e uma precisão de até 1 mícron, não há necessidade de equipamento adicional para diagnosticar e fazer a manutenção adequada do seu sistema de A / C.

Oferecido nas opções de 2 e 4 vias, este Manifold exibe pressão, vácuo, temperatura e calcula automaticamente seu superaquecimento e sub-resfriamento. Ambos os modelos incluem registro de dados e oferecerão recursos adicionais, como cronômetros e alarmes de teste de vazamento, mas isso não é tudo! Em conjunto com este Manifold, será possível fazer o download do nosso aplicativo Mastercool Connect gratuito, que fornecerá mobilidade total, pois a atividade pode ser facilmente visualizada em todos os dispositivos portáteis compatíveis. Isso permitirá uma quantidade infinita de coleta e diagnóstico de dados ao seu alcance.

                          MASTERCOOL

                            Toda linha de produtos você encontra aqui  Magazine Comercial Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer suas perguntas relacionadas com as postagens. Assim você tira suas dúvidas e interage com outras pessoas!