REFERÊNCIA CRUZADA DE COMPRESSORES: COMO SUBSTITUIR MODELOS ANTIGOS

 

Com tantos modelos de compressores para diferentes usos, é comum que o técnico em refrigeração enfrente uma grande dúvida no momento da troca: qual o melhor modelo para substituir um equipamento que se deteriorou? Para ajudar neste desafio, separamos a melhor maneira de encontrar o modelo adequado para trocar um compressor. Confira!

Aplicativo Embraco Toolbox (referência cruzada Embraco x Mercado)

O Embraco Toolbox é um aplicativo que facilita a vida dos profissionais de refrigeração. Possui funções como conversor de unidades, busca de distribuidores e produtos, regra de refrigerantes e diagnóstico de problemas. 

Com isso, é possível consultar modelos de qualquer marca para substituição por um modelo Embraco, de forma rápida. Veja o exemplo abaixo, no qual utilizamos um modelo de outra marca para buscar a substituição Embraco: 

Como escolher o modelo correto para substituir o TSB1380YJS?

Etapa 1: Com o aplicativo aberto, acesse o campo de referência cruzada. 

  Ferramentas de referência cruzada de compressores

Passo 2: Em seguida, digite o modelo a ser pesquisado. Nesse caso, usamos TSB1380YJS. Em seguida, aparecem os modelos compatíveis da Embraco.

   Ferramentas de referência cruzada de compressores

 Passo 3: Ao selecionar o modelo desejado, observe que seus dados aparecem.

   Ferramentas de referência cruzada de compressores

 Passo 4: E na mesma tela, é possível pesquisar os distribuidores do modelo selecionado, bem como sua lista técnica, garantindo a comodidade que todo técnico de refrigeração deseja. 

    Ferramentas de referência cruzada de compressores

Clique aqui para baixar o aplicativo para Android  ou aqui para baixar para iOS.

Acompanhe o Universo Refrigerista para se manter informado sobre o mercado de refrigeração, boas práticas e dicas úteis para o seu dia a dia profissional. 

PELA EMBRACO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer suas perguntas relacionadas com as postagens. Assim você tira suas dúvidas e interage com outras pessoas!