Saiba como escolher o melhor ar condicionado de janela

O ar condicionado de janela é um modelo tradicional, ideal para quem busca um aparelho eficiente e com uma instalação simples.


Para escolher qual o melhor ar condicionado de janela para você nós trouxemos algumas características importantes do produto e as opções mais bem avaliadas.

Características do ar condicionado de janela

O ar condicionado de janela se destaca, principalmente, pelo seu baixo custo de aquisição e instalação, quando comparado com modelos de ar condicionado split.

Os modelos mais modernos de ar condicionado de parede já contam com praticidades como o controle remoto. Além disso, você também encontra modelos de ar condicionado de janela inverter, que contam com tecnologia que ajuda a economizar energia.

Também possuem opções quente e frio, com capacidade para climatizar ambientes menores, como quartos e escritórios pequenos. Em geral, os modelos chegam até 30.000 BTUs.

Melhores modelos de ar condicionado de janela

Para eleger os melhores modelos de ar condicionado de janela até o momento, nós utilizamos as avaliações que recebemos em nossa loja virtual. O que nossos clientes consideram como “melhor” são os aparelhos mais econômicos, tanto no valor de compra quanto ao longo do uso, assim como o potencial para resfriar o ambiente.

Ar Condicionado de Janela Springer Midea Mecânico 7500 BTUs  

Com uma dupla saída de ar, possibilitando uma refrigeração mais rápida e maior oxigenação do espaço interno, o ar condicionado de janela Springer Midea Mecânico de 7500 BTUs produz pouquíssimo ruído, sendo mais silencioso que a maioria.

O equipamento ainda possui o sistema Dreno Seco, que aumenta sua eficiência e gera maior economia de energia, a partir do uso da água interna. Além disso, possui o Selo Procel Classe A, que sinaliza uma ótima eficiência em relação ao gasto de energia.

Esse produto está com nota 4.8 de 5 na avaliação dos consumidores Dufrio, e 96% de recomendação de compra. Uma ótima média, como mostramos no comentário do cliente Cássio:

Comentário de Cássio, cliente da Dufrio, sobre ar condicionado de janela mecânico Springer Midea.

Ar Condicionado de Janela Consul Mecânico 10000 BTUs

Com funções quente e frio, o ar condicionado Consul mecânico de 10.000 BTUs é o equipamento certo para você manter a temperatura ideal no ambiente o ano todo, principalmente no verão 19/20.

Ar condicionado de janela mecânico Consul 10000 BTUs.

Ar Condicionado Janela Consul Mecânico 10000 BTUs Quente Frio

Sendo a escolha certa para ambientes de até 15m², o equipamento possui dois botões de acionamento, dupla saída de ar e ainda a tecnologia filtro fácil, que facilita a limpeza do aparelho.

Além disso, o ar condicionado de janela Consul possui nota 4.7 de 5 na avaliação dos consumidores Dufrio, e uma recomendação de compra de 100% pelos mesmos. Sua eficiência é comprovada no comentário do cliente Cleber:

Comentário de Cleber, cliente da Dufrio, sobre ar condicionado de janela mecânico Consul

Agora que você já conheceu as melhores opções de ar condicionado de janela consulte as promoções que preparamos para você na nossa categoria de ar condicionado de janela! Aproveite! 😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer suas perguntas relacionadas com as postagens. Assim você tira suas dúvidas e interage com outras pessoas!