Sistemas de Climatização de Precisão

Diagrama de aplicação



Componentes de ar condicionado de controle preciso em um sistema típico
Os novos padrões de desempenho e energia requerem sistemas de ar condicionado com um rigoroso controle para atingir alta confiabilidade, melhor controle de temperatura e umidade, bem como a eficiência de carga parcial. Estas características são cruciais para áreas em que utiliza-se unidades de controle preciso tipicamente, isto é, nos centros de dados, trocas de rede de telefones móveis e salas de servidores, onde a refrigeração é crucial para o negócio. 


Tais unidades de refrigeração precisam operar de forma confiável, contínua ou intermitente e fornecer refrigeração nos modos de refrigeração gratuita e do compressor. A manutenção de temperaturas estáveis e controle de umidade são os grandes desafios de projeto nestas aplicações, visto que são utilizadas em ambientes onde as temperaturas ambiente muitas vezes podem variar significativamente durante o dia.

Os Trocadores de Calor de Microcanais Danfoss (MCHE) permitem-lhe aproveitar a flutuação de baixa temperatura para criar sistemas de refrigeração, que protegem estas tecnologias sensíveis. Nossos compressores fornecem eficiência a nível mundial, garantindo um custo menor de funcionamento e uma operação confiável. Tudo isso acompanhado pelo excelente suporte técnico da Danfoss por nossas equipes de peritos.

Diagramas de aplicação

  1. 1. Compressores
  2. 2. Pressostatos
  3. 3. Válvulas de esfera
  4. 4. Válvula de retenção
  5. 5. Condensador
  6. 6. Ventilador
  7. 7. Válvula solenoide
  8. 8. Filtro secador
  9. 9. Visor
  10. 10. Dispositivo de expansão
  11. 11. Evaporador
  12. 12. Controlador
  13. 13.Sensor de pressão
por: Danfoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer suas perguntas relacionadas com as postagens. Assim você tira suas dúvidas e interage com outras pessoas!